JOGOS ESTADUAIS DO IDOSO – OURINHOS CONQUISTA MEDALHA DE OURO NO TÊNIS DE MESA COM SATIE TAKASU

Prefeitura M. de Ourinhos 04/07/2012 - 15:29:47 Esportes

Ourinhos participou dos Jogos Estaduais do Idoso (JEI) em Osvaldo Cruz, onde concorreu com 182 cidades e ficou na 41ª posição, a frente de cidades de grande porte como Santos, Sorocaba, Santo André, Barueri, entre outras.
A delegação ourinhense participou das seguintes modalidades: Voleibol Adaptado masculino, Damas, Dominó, Malha, Atletismo e todas as equipes tiveram apresentações discretas, exceto o Tênis de Mesa feminino categoria B, que trouxe a medalha de ouro, com a atleta SATIE NISHIKAWA TAKASU, que sem perder nenhum set se sagrou campeã dos JEI, título que Satie persegue há muito tempo, mas com a separação por categorias ela conseguiu impor seu jogo e conquistar o ouro.
Os Jogos Estaduais do Idoso reúnem os campeões e vices dos JORI (Jogos Regionais do Idoso) de cada região do Estado de São Paulo e a participação da delegação de Ourinhos em Osvaldo Cruz contou com o incentivo do Prefeito Toshio Misato, o apoio da Coordenadora dos trabalhos da 3ª Idade no município, Madalena Grandini Saraiva e também do Fundo Social de Solidariedade, por meio de sua Presidente Yoko Misato e do Secretário Municipal de Esporte, Newmar Sackis.
O professor Milton Jr., que acompanhou a delegação ourinhense nos JEI ressalta “o grande trabalho que o professor Paulo Ramalho realiza com o Tênis de Mesa na cidade de Ourinhos, a exemplo que Satie que vem colecionando vários títulos na modalidade, tendo seu auge nestes Jogos, entrando para o rol das campeãs estaduais”.
A atleta Satie, além do Tênis de Mesa, também participa do Voleibol Adaptado, que foi o propulsor para que ela desperta-se para a atividade física, bem conhecida na região onde já é bicampeã regional, agora Satie passa a ser conhecida em nível estadual.
A Coordenadora Madalena Grandini Saraiva fez um balanço positivo da participação de Ourinhos, “já que a competição estadual atingiu um nível muito alto, aonde equipes chegam até a contratarem jogadores para a disputa”, frisou.

Publicidade

Parceiros